A campanha dos bichinhos da Parmalat foi um sucesso, principalmente, porque o comercial mostrava crianças fofinhas vestidas de mamíferos e um jingle inesquecível.
Pois é, agora eles cresceram. A ação, criada na década de 90 com crianças fantasiadas dos mais diversos mamíferos, mostra a mesma campanha com os mesmos personagens da época, só que agora adolescentes. A comunicação mostra que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat.
A equipe da Bossa Nova Filmes criou um cenário similar ao de anos atrás. E, desta vez os bichinhos, que estão atualmente na faixa dos 15 anos, tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais. As cenas foram dirigidas por Ricardo “Gordo” Carvalho, o mesmo dos primeiros filmes da marca. A melodia da trilha do passado também é retomada, mas com uma nova letra:
“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão
O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes, vamos lá
Na seqüência, a locução, em off, afirma: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”. Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a ela responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram por tomar o leite da marca. A campanha contempla ainda mais três comerciais, sobre os novos leites Zymil, Fibresse e Pyshi-cal, além de anúncios para revistas, peças de mídia interativa e o hotsite. O comercial estreou na Rede Globo em agosto de 2007 durante os comerciais do Jornal Nacional.
Tomou? Ops, Gsotou?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário