Pra quem é fã incondicional do Seu Madruga poderá ter em casa o figurino usado por ele no seriado do Chaves. Isso mesmo, o motivo é que a família de Ramón Valdez estaria passando por dificuldades financeiras.
Ramón morreu em 1988, aos 65 anos, e deixou dez filhos – frutos de seus três casamentos, um deles com a cantora Aracely Julián, também famosa no México.
Ainda de acordo com o boletim da Santa Fe, as filhas de Ramón Valdez tentaram um acordo com Roberto Bolaños – criador e intérprete do Chaves – para tentar ganhar um pouco mais com os direitos de imagem do pai. O trato não foi aceito.
Roberto Bolaños detém os direitos de todos os personagens da série Chaves – escrito por ele.
Até hoje a atriz Antonieta de las Nieves, que interpretava a Chiquinha, trava briga judicial para poder usar o nome e voltar a interpretar a garota da vila. Para se apresentar com seu circo, o ator Carlos Villagrán precisou mudar a grafia do nome Quico para Kiko.
Os atores do seriado recebem – como dito – apenas os valores relativos ao direito de exibição de suas imagens.
Fonte: R7
.
2 comentários:
Nossa... fez tanto sucesso... agora tá assim... uma pena =/
Espero que elas consigam levantar o dinheiro que precisam!!
Tem um Selinho pra vocês no meu Blog: http://infinito-invisivel.blogspot.com/2010/09/selinho.html
o Chaves bem que poderia ajudar financeiramente a familia do Seu Madruga! o Roberto Bollanos é um sujeito muito miseravél e deve ser um velho bem ranzinza e babaca! fazia tempo que não vizitava o teu blog! senti falta daqui! muito sucesso e felicidades pra voçê! Marcos Punch.
Postar um comentário