27/10/2008

Meu Primeiro Gradiente

O "Meu Primeiro Gradiente" foi um sucesso no início dos anos 90, principalmente pra quem estava na fase da pré-adolescência, onde despertava o prazer de ouvir músicas ou gravar a sua própria voz.

Na época, muitos produtos similares importados disputavam o mercado com o brinquedo da Gradiente. Diversos modelos que copiaram a idéia tinham algumas características a mais como o som de insrumentos musicais e até sons de animais.

Era uma verdadeira festa, a criançada ouvia suas músicas preferidas e mostrava seus dons artísticos. Eu não tive um desses, mas fazia a festa com o da vizinha que morava na casa ao lado da minha.



.

Um comentário:

Unknown disse...

caramba!!! entrei nesse site por acaso e achei muito legal!!! uu tive um desses,me sentia a Sandy cantando,kkkkk