quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Por onde andam Punky e seus amigos?

Pra quem não cresceu nos anos 80 assistindo o SBT, realmente não interessa a notícia. Mas pra quem passava momentos alegres assistindo a sardenta orfã Punky Brewster e seu pai adotivo Arthur Bicudo em um apartamento de um subúrbio americano, é gostoso relembrar.

Punky era toda colorida, usava combinações mil, sobreposições e tênis de cores diferentes. Lançou moda para as meninas. O seu jeitinho meigo, as trapalhadas e as confusões no dia a dia desta menina eram que mais prendiam as crianças na frente da TV.

Mas por onde ela anda?

Punky Brewster era vivida pela atriz mirim Soleil Moon Frye, nasceu em 1976 e viveu Punky na TV durante 4 anos, de 84 a 88. Depois disso, a atriz deu uma sumida da TV.

Na adolescência teve um sério problema peitoral. Depois que fez uma cirurgia redutora, casou com o produtor Jason Goldberg. Segundo informações da revista "People", Soleil é mãe de duas crianças, Poet de 3 anos e Jagger de 1 ano.



Atualmente, ela tem uma loja de roupas infantis ecologicamente corretos chamada "The Little Seed". Aliás, essa é uma mensagem que ela passa desde cedo às filhas. Uma das últimas aparições de Soleil na TV foi em um episódio de "Friends", no qual, ela interpretou uma namorada de Joey, em que vivia batendo. Também dubla o desenho das bonecas Bratz, que é exibido no Cartoon Network.

E a loirinha metida Margot vivida por Ami Foster? Ficou por isso mesmo. Fez uns filmes meia-boca e não aparece na mídia desde 95.

O mesmo aconteceu com o ator Casey Ellison, o Junior, só faz filmes ruins.

Já a fofinha Cátia, interpretada pela atriz Cherie Johnson só fez filmes inóspitos para a TV.

Bom relembrar, né? Então, aproveite, pois atualmente está passando na BAND, de segunda a sexta, às 15hs.


.

Um comentário:

Tom disse...

caraaaaaaaaaaaaacca.. tinha até esquecido q elça tinha existido...
foi o auge da minha infancia hehehe