sexta-feira, 2 de abril de 2010

Casas inspiradas nos desenhos animados

Você já pensou como seria a casa do Homer Simpson na vida real? E a casa da Minnie e do  Mickey? Aí vai algumas réplicas interessantes:

Os Simpsons - A casa foi construída em 1997 por um fanático do desenho. A idéia surgiu por causa de uma competição entre arquitetos para conseguir tornar a casa o mais real possível. E no andar da carruagem, descobriram que a garagem da casa não tem as medidas suficientes para caber um carro. A réplica é 90% idêntica e localizada em Henderson, Nevada (EUA):




Os Flinstones - À primeira vista a casa nem parece real, parece mais uma habitação dos Flinstones. Em plena Serra de Fafe, entre a cidade do mesmo nome e Cabeceiras de Basto, situada na região norte de Portugal, encontra-se uma casa que anda a despertar a curiosidade dos internautas de todo o mundo pela sua originalidade. Construída entre quatro rochas gigantes, a Casa do Penedo é mais do que uma residência rural perdida no interior de um pequeno país na orla ocidental da Europa. Veja mais aqui.




Barbie - Esta casa foi criada por uma decoradora de interiores na véspera de aniversário de 50 anos da Barbie. Esta casa tem uma linda vista para o Oceano Pacífico em Malibu, na Califórnia.




Minnie - A casa da namorada do Mickey Mouse é uma das mais fiéis ao desenho animado. Até os objetos internos, utensílios de cozinha e móveis são perfeitamente imitados. A casa fica em Orlando, Florida (EUA) e tem até mensagens na secretária eletrônica do Pateta e do Mickey pra você escutar.



Mickey - A casa do Mickey fica no parque Walt Disney World´s Magic Kingdom, em Orlando, próximo da casa da Minnie.




Hello Kitty - Essa é a casa dos sonhos de toda menina. A casa da Hello Kitty, construída em Taipei, Taiwan. Se você tem uma filha, com certeza, vai querer que a sua casa fique assim.






Snoopy - Essa é simples demais. Na realidade, a casa cópia da casa do Snoopy é nada mais nada menos que um kiosque de informações do campo de baseball do Museu Charles M. Schulz, em Santa Rosa, California (EUA). Mas vai dizer que não ficou bacana? Só faltou o Woodstock em cima.



Nenhum comentário: