quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Filhas do Seu Madruga vão leiloar roupas usado pelo pai no Seriado Chaves

Pra quem é fã incondicional do Seu Madruga poderá ter em casa o figurino usado por ele no seriado do Chaves. Isso mesmo, o motivo é que a família de Ramón Valdez estaria passando por dificuldades financeiras.

Ramón morreu em 1988, aos 65 anos, e deixou dez filhos – frutos de seus três casamentos, um deles com a cantora Aracely Julián, também famosa no México.

Ainda de acordo com o boletim da Santa Fe, as filhas de Ramón Valdez tentaram um acordo com Roberto Bolaños – criador e intérprete do Chaves – para tentar ganhar um pouco mais com os direitos de imagem do pai. O trato não foi aceito.

Roberto Bolaños detém os direitos de todos os personagens da série Chaves – escrito por ele.

Até hoje a atriz Antonieta de las Nieves, que interpretava a Chiquinha, trava briga judicial para poder usar o nome e voltar a interpretar a garota da vila. Para se apresentar com seu circo, o ator Carlos Villagrán precisou mudar a grafia do nome Quico para Kiko.

Os atores do seriado recebem – como dito – apenas os valores relativos ao direito de exibição de suas imagens.




Fonte: R7
.

2 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Nossa... fez tanto sucesso... agora tá assim... uma pena =/
Espero que elas consigam levantar o dinheiro que precisam!!

Tem um Selinho pra vocês no meu Blog: http://infinito-invisivel.blogspot.com/2010/09/selinho.html

Anônimo disse...

o Chaves bem que poderia ajudar financeiramente a familia do Seu Madruga! o Roberto Bollanos é um sujeito muito miseravél e deve ser um velho bem ranzinza e babaca! fazia tempo que não vizitava o teu blog! senti falta daqui! muito sucesso e felicidades pra voçê! Marcos Punch.