segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lucas Silva e Silva no Mundo da Lua

Quem tem entre 25 e 30 anos deve se lembrar facilmente do personagem Lucas Silva e Silva, que freqüentemente entrava em contato com o "Mundo da Lua" através de um gravador dado pelo seu avô. Ali, ele criava as histórias sem ligar para a realidade, criando suas próprias versões do dia-a-dia, sonho de consumo de qualquer criança.


Luciano Amaral estreou na pele de “Lucas Silva e Silva”, na TV Cultura com apenas 11 anos. Difícil ser criança famosa? Ele diz que não - "Trabalhar na TV não atrapalhou minha adolescência, pois sempre soube dividir o tempo entre lazer, estudos e trabalho. Precocemente adqüiri uma noção de responsabilidade que me ajudou muito a administrar isso. Não me arrependo de ter começado a trabalhar tão cedo" - diz ele, que além de ator é apresentador e garoto-propaganda.

De lá pra cá, entre comercias e papéis na TV, Luciano virou também apresentador. Ele comandava o extinto "Combo", programa na Play TV, no qual, os convidados eram entrevistados enquanto jogavam videogame. Agora, ele se prepara para mais uma novidade depois de um tempo nos Estados Unidos: a estréia de uma peça em São Paulo, no Teatro Abril, na qual ele não atua.

"O espetáculo que voltei para fazer é do Castelo Rá-Tim-Bum. Não irei atuar. Pela primeira vez na minha carreira não irei atuar" - conta ele, que fará a assistência de direção para a Mira Haar, atriz com quem trabalhou na séria da TV Cultura.

Sobre a temporada fora do Brasil, ele diz que foi um merecido descanso.: - "Estava descansando, mas procurando trabalhar projetos que ficaram estacionados. Essas fases de renovação são ótimas e acho que todos precisamos" - diz ele que tem outros trabalhos na manga, que em breve estarão por aí, diretamente do mundo de Luciano Amaral.

Você pode ver mais curiosidades no próprio site do Luciano Amaral.




.

Nenhum comentário: