quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chaves ganhará um game produzido para Nintendo Wii

Isso, isso, isso. Depois de mais de 20 anos de exibição contínua no SBT, o pequeno ídolo da infância de muitos brasileiros conquista o pátio do entretenimento interativo num game produzido para Nintendo Wii de lançamento planejado para 2012. O jogo será diretamente baseado no desenho animado do Chaves (El Chavo, La Serie Animada) e será de gênero party, com vários cenários, tabuleiros e ambientes que remetem ao seriado.

El Chavo está sendo produzido pela Televisa Home Entertainment, dona dos direitos da turma do Chaves, em parceria com a desenvolvedora Kaxan Games e com a distribuidora Slang.

Na história do game, não se irrite, mas Chaves e sua turma foram parar num mundo mágico e desconhecido, onde devem participar de brincadeiras e confusões em forma de minigames. Segundo um comunicado da Televisa, El Chavo terá mais de 25 minigames em "Modo Livre", todos com base em elementos criados originalmente no famoso seriado mexicano. Até agora, já foram confirmados quatro personagens jogáveis: o famoso Chaves, Quico, Pópis e Nhonho. Infelizmente, como segue a linha da série animada, a Chiquinha não será apresentada — visto que Maria Antonieta de las Nieves, atriz que interpreta a briguenta de sardinhas, não concedeu os direitos para a personagem na animação.

A previsão é de que El Chavo para Nintendo Wii seja lançado em 2012 apenas no México; devido à retumbante popularidade da série no Brasil, porém, há grande chance de que o título saia de Acapulco e seja lançado nas melhores game shops no Brasil. Afinal, é o título pelo qual muitos brasileiros teriam um piripaque.



Via TechTudo
.

Nenhum comentário: