04/10/2012

O casamento do século - Mônica & Cebolinha


Sem dúvida nenhuma, esperávamos por este grande evento. Sou super fã da turminha do Maurício de Souza desde criança, tenho assinatura até hoje. Mas quem iria imaginar que um dia a Mônica e o Cebolinha iriam se casar de verdade? Pois é, isso é real e, hoje, os primeiros 100 leitores que adquirirem a revista da Turma da Mônica Jovem na FNAC da Av. Paulista, poderão participar da festa, com direto a fotos e autógrafo doa autor da edição. Pena que é tão longe, né? Também gostaria de fazer parte deste grande dia!

Os convidados estão super anisosos!


 

Facebook

4 comentários:

Arte da Paty disse...

Bom Dia!
Gostei muito do seu blog, parabéns!
Tenho um site de camisetas, que tem muitos desses personagens da nossa época. Olha a dos smurfs: http://www.lspcamisetas.com.br/p-4-120-1318/Camiseta-Smurfs-01-
Agradeço desde já a visita..beijos

Unknown disse...

Olá, antes de mais nada, que blog mais incrível e fofo (se me permite dizer é este???) rsrs, parabéns ele é demais! Ah! amei o post ^^ sempre soube que a Mô e o Cebolinha ficariam juntos rsrs, fofos demais ><!

http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Awwn, obrigada Vivian, não sabe como isso me deixa feliz ^^, pode deixar que sempre estarei dando uma passadinha e voltando à infância rsrs... Parabéns e obrigada por nos deixar vivenciar novamente ><.

Visite-me quando quiser!
Xoxo, Thaia!

Anônimo disse...

Mas que graça de blog!Nunca tinha visto retratarem a infância com tanta sensibilidade e beleza...realmente,não existe nada mais perfeito do que ser criança.Meus parabéns!! *-*

http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com/