12/06/2013

Os casais mais fofos dos desenhos animados

Nada mais romântico do que assistir desenhos animados com estes personagens fofinhos e que levam sucesso a décadas. São extremamente delicados e de bom gosto. Vale lembrar que o Google mais uma vez surpreendendo com suas homenagens com o doodle. Mostra os personagens Cebolinha e Mônica da Turma da Mônica. E, hoje, neste dia mais que importante, aí vai algumas dicas para relembrar juntinho com seu amado (a):




A Margarida surgiu na década de 30 e, desde lá, não desgrudou mais do pato mais atrapalhado do mundo.
Apesar de, às vezes, ser disputada pelo sortudo do Gastão.
Lady é uma cadela de pedigree e mora em uma casa cheia de conforto.
Vagabundo é um vira lata que vive na rua e tem que se virar para conseguir um rango todos os dias.
Apesar de todas as diferenças, eles se apaixonam.
Quem poderia imaginar que uma criatura tão rude como a Fera iria se transformar
pelo amor de uma linda princesa?
Bela foi capaz de livra-lo da maldição e transforma-lo no príncipe Adam.
Com seus looks charmosos, Minnie é o par perfeito para Mickey, você não acha?
Somente o beijo do príncipe é que despertará Branca de Neve de um sono profundo que caiu após comer a maçã envenenada da bruxa.
Ariel salva seu amado Eric de um naufrágio e abre mão de sua calda de peixe para viver com ele em terra firme.
Depois que Cinderela perdeu seu sapatinho de cristal no palácio do príncipe, ele não sossegou até encontrar a sua amada.
A gata Penelope Pussycat tem por acidente suas costas pintadas de branco, o que faz Pepé Le Pew a perseguir excentricamente por achar que ela é uma gambá fêmea.  
Existe exemplo de casal mais fofo do que Fred e Wilma?
Uma típica família suburbana do oeste norte-americano, enfrentam as mais diversas situações em seu cotidiano, apesar disso, o casal sempre demonstra amor. 
O casal mais lindo do futuro.
O Popeye é o típico machão que adora salvar a sua amada Olívia das armadilhas do Brutus.
Um dos clássicos da Disney, os ratinhos tem a incrível missão de salvar a garotinha Penny, mas, no entanto, Bernardo tem uma queda pela Bianca.

2 comentários:

Nequéren Reis disse...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lindo!!!Acho que é exatamente isso que está faltando no mundo: essa doçura e simplicidade que somente os desenhos animados conseguem nos proporcionar...
Me lembrei de quando era pequenina e minha tia me contava essas histórias de contos de fadas para eu dormir,eu ficava sonhando encantada com esse mundo mágico,imaginando se algum dia eu viveria algo parecido!
Nem sei dizer qual casal é mais bonito,cada um tem sua própria essência,seu próprio encanto...mas de alguma forma ''A Bela e a Fera'' e ''A Pequena Sereia'' são mais especiais para mim! <3
Viva o amor,o mais belo de todos os sentimentos!!!!

Xoxo
http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br