quinta-feira, 10 de julho de 2014

Por onde andam as gêmeas de Três é Demais?


 As gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen surgiram na televisão aos 9 meses de idade, interpretando Michelle Tanner na série "Três é Demais", exibido pela Rede Globo no programa TV Colosso e mais tarde pelo SBT. Desde então, lançaram vários filmes, desenhos, brinquedos e anúncios publicitários. Em 2002, entraram para a lista das 100 celebridades mais importantes pela revista Forbes. Em 2009, dividiram o 11º lugar no ranking das mulheres mais ricas do entretenimento, com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões.

Ashley Olsen

Atualmente, Mary Kate ainda atua em gravações de filmes e fez estágio com a fotógrafa Annie Leibovitz. Já Ashley está afastada das câmeras desde 2004, quando as gêmeas filmaram New York Minute. Hoje ela atua como designer de moda.

Mary Kate Olsen

Em 2005, Mary Kate passou seis semanas em uma clínica de reabilitação para tratar uma anorexia nervosa. Ganhou peso após o tratamento, mas teria regredido a menos de 40 quilos. Voltou aos noticiários em 2010 após a morte de Heath Ledger, a mulher que encontrou o corpo do ator lhe telefonou no meio da madrugada. Já Ashley briga na justiça contra um tabloide que publicou que ela estaria usando drogas. Ela pede US$ 40 milhões em danos morais e invasão de privacidade.

Nenhum comentário: