terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Por onde andam os personagens de Um Tira no Jardim de Infância?



Há 24 anos atrás, o filme Um Tira no Jardim de Infância traz Arnold Schwarzenegger como professor, na verdade, um tira disfarçado para capturar um traficante que tem um filho matriculado na escola.


Um dos papéis mais importantes do filme foi a de Dominic Palmieri, interpretado pelos gêmeos Joseph e Christian Cousin. Foram indicados ao prêmio "Young Artist Awards" na categoria melhor ator coadjuvante. Participaram também do filme "Duas Babás Nada Perfeitas", mas logo saíram de cena. Atualmente, Christian trabalha no setor mobiliário.


Uma das cenas mais fofas foi de Miko Hughes quando explicava o trabalho do pai ginecologista. Ainda atuou em "Código Para o Inferno" (1998), "Quase Feitos um Para o Outro" (1997), Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo" (1995) e o "Cemitério Maldito" (1989).


Na trama, as gêmeas sempre enfatizam que a mãe sempre conta que o pai delas é uma máquina de fazer sexo. Tiffany e Krystle Mataras fizeram também "O Pestinha 2" (1991) e "100.000 Zombies Head" (2012).


A atriz Odette Annable interpretou Rosa que falava espanhol. Desde sua infância sempre foi modelo. Participou também de "Transformers" (2007) e "Cloverfield" (2008) e fez alguns seriados.


Com 50 anos de idade, Penelope Anne Miller que interpretou Joyce Palmieri, fez mais filmes como "O Pagamento Final" (1993), "Chaplin" (1991) e "O Artista" (2011).


Pamela Reed interpretou a detetive Phoebe O'Hara. Nos anos 90, fez sucesso no filme "Junior" (1994), onde Arnold Schwarzenegger também participou. Também fez o seriado CSI.


Richard Tyson interpretou o traficante Cullen Crisp e depois disso teve participação somente em "Eu, Eu Mesmo e Irene" (2000).


Linda Hunt interpretou a diretora Miss Schlowski, atualmente tem 69 anos e fez "NCIS: Los Angeles" (2009 a 2014). Também atua como narradora da franquia de video game "God Of War".


Arnold Schwarzenegger já é conhecido por sua atuação em "O Exterminador do Futuro" e "Conan". Brilhantemente, aceitou o desafio de participar de uma trama infantil e se saiu muito bem. Além de participar de outros vários filmes, ele também foi governador da Califórnia.

Fonte: R7 Pop

Nenhum comentário: