Sobre

Quando era pequena detestava quando as pessoas mais velhas falavam o quanto foi inesquecível os anos em que viveram a sua infância, ou o quanto era tudo mais difícil e rigoroso. Hoje sei bem o que elas sentem, o quanto é bom recordar o que foi vivido.

Não. Não quero que as pessoas pensem que a década de 80 e o início dos anos 90 foram os melhores de todos os tempos. Cada época tem um sabor especial e cada um interpreta de uma maneira, pois pra tudo tem seu tempo.

Imagino o quanto deve ter sido os anos 60, assim como nossos pais dizem que no tempo deles é que era bom. É pura nostalgia sim, não me importo com isso. O Blog tem como objetivo apenas relembrar as coisas boas que a infância nos trouxe nestas épocas.

A minha infância foi regada de coisas boas, tudo era simples, bastava apenas me divertir. Passei boa parte dela em frente da TV assistindo os desenhos animados e as sessões da tarde, jogando Atari e depois Super Nintendo, inventando brincadeiras, subindo ávores, inventando cabanas e outras coisas de papelão e cobertores, jogando volei no portão de casa ou futebol no quintal, brincando na rua com os vizinhos, andando de bicicleta nas calçadas em frente a minha casa, indo e voltando da escola de a pé, brincando e, às vezes, brigando com meus irmãos, indo na casa dos meus avós passar as férias, etc.

Ah, é bobeira? Aposto que seu coração fica apertado quando vê algo que fez parte da sua infância. Deixe a sua árdua vida de adulto de lado por alguns instantes e volte a ser criança, não custa nada, só saudades.

O Blog Infância Anos 80 e 90 foi criado para relembrar e compartilhar os melhores momentos da minha infância.









.

4 comentários:

Camila & Júlia disse...

Tenho belas lembraças da minha infância: das brincadeiras, das corridas de carrinhos de rolimã, pique-esconde, polícia e labrão e etc.. Beijos Vivian continue assim!

fabi disse...

A gente era feliz e não sabia..

Ederson disse...

Gostei muito do seu blog, estou com os olhos marejados tem tanta saudade, obrigado por esse momento, parabéns. Sou um menino de 10 anos no corpo de um homem de 30.

Anônimo disse...

amei tanto seu blog... chorei de saudade!tempo bom!