domingo, 7 de março de 2010

A infância de algumas celebridades

Alguns famosos contam sobre a sua infância:


"Tenho boas lembranças de brincadeiras, carinhos, e muita formação que tive dos meus pais. Lembro do café com leite que minha mãe fazia, pra eu dormir sossegada, e da primeira nota do violão que ‘painho’ me ensinou, cheio de paciência. Era um dó. Daqueles que, de tanto fazer, criei calos dolorosos na mão. Juazeiro me proporcionou uma infância de boas." memórias."

Ivete Sangalo - Cantora - 27/05/1972


"Eu adorava bonecas quando era pequena. O dia em que ganhei uma Barbie fiquei fascinada e até fingia ser ela."

Grazi Massafera - Modelo e atriz - 28/06/1982







"Nunca tive problema porque atuar era uma brincadeira para mim e eu adorava. Hoje, quando meus amigos relembram alguma brincadeira da infância e eu não sei, eles brincam dizendo que eu não tive infância. Mas tive sim, enquanto esperava a gravação eu levava a minha boneca."

Cecília Dassi - Atriz - 06/12/1989


"Nunca curti bicicleta. Quando era criança, eu e minha irmã pedimos uma para cada ao meu pai, então, o E.T. malandro das galáxias resolveu o problema nos dando um triciclo com um banquinho atrás. Eu ia pedalando e minha irmã sentadinha, sendo carregada por mim. Os moleques da rua, todos eles com as BMX fazendo manobras, sumindo no horizonte e eu lá todo magrelo e cabeçudo puxando minha irmã. Lembro até hoje do barulho da roda. Malditos sejam os triciclos. Por isso virei skatetista."

Max Porto - Ex-BBB - 12/12/1978

"Quando era pequena adorava inventar, desenhar coisas, recortar. Na verdade, só fui ter apego aos ursinhos de pelúcia depois que cresci mais. Antes gostava mesmo de lápis, tesoura e caixas de papelão".
 
Bruna Marquezine - Atriz - 04/08/1995
 
 
 
 
 
"A lembrança mais forte que tenho da infância era quando viajava nas férias com meu pai pelo interior do Rio Grande do Sul. Ele era piloto agrícola e sempre íamos de avião. Uma vez fomos para o Uruguai e conheci os Pampas. Dormíamos em acampamento, dentro do carro, em qualquer lugar. Vi vários tipos de bichos. Foi inesquecível".
 
Mário Frias - Ator - 09/10/1971
 
   
"O que eu mais gostava de fazer, quando criança, era correr atrás de doce no dia de São Cosme e São Damião. Pena que não exista mais tanto isso, hoje em dia, principalmente na Zona Sul".
 
Taís Araújo - Atriz - 25/11/1978







.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as celebridades? Celebridade é diferente de famoso ou como estes aí, pseud-famosos.

Anônimo disse...

Há celebridades e os que já foram celebridades, ou não?