sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chaves brasileiro


Retificando o post anterior, os fãs do seriado Chaves querem sempre notícias quentinhas, por isso, sai atropelando com notícias que não são verdadeiras, como por exemplo, a participação de Marília Gabriela. Ela recebeu o convite, mas segundo as más línguas ela não aceitou e o posto foi dado para Lívia Andrade. Mas, enfim, isso pouco importa, mas queria retificar a notícia dada. 

Então, o elenco conta com o Ratinho (Seu Barriga), Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves), Zé Américo (Kiko) e Lívia Andrade (Dona Florinda).

Chaves é um dos grandes sucessos do SBT, pois podemos assistir várias vezes os mesmos episódios dando boas risadas, sem falar que passa de geração para geração. 

Todos os atores se orgulham de fazer parte do remake, principalmente Lívia Andrade que não esconde a satisfação de interpretar uma das mães mais famosas do showbis - "Mesmo que fosse uma ponta no episódio para ser a flor do Girafales eu estaria feliz em participar. Vi o cenário e fiquei encantada, fui direto abrir a porta do 71." - Conta.



Christina Rocha é outra que não se intimidou com o convite para interpretar a Bruxa do 71 - “Eu adorei porque a Chiquinha é meio abestada, a Dona Florinda com aquele rolo, a Clotilde é uma mulher que tem aquele vulcão dentro dela. Me coloquei no lugar de muitas mulheres que gostam de alguém e não são correspondidas.”

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos - "Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do Chaves é simples, é o feijão com arroz bem feito." - Analisa.



O cenário da famosa vila do Chaves – incluindo o barril e as portas simples – é uma réplica do episódio original. A responsável por isso foi a cenógrafa Michelle Corredacto - "Na gravação original cada episódio tem objetos diferentes. A bola do Kiko, por exemplo, é diferente em cada episódio. Para esse cenário, eu me baseei somente no ‘Bilhete Trocado’. Tive que assistir a alguns episódios e tirar as medidas, para que tudo ficasse idêntico às proporções do original." - Explica.

O remake de “Bilhete Trocado” vai ao ar na próxima sexta-feira (dia 19), à noite, ainda sem horário definido.  Tomara que não seja no mesmo horário do último capítulo da novela da Globo, mesmo sendo um programa um tanto quanto curioso, acho que o povo não vai trocar pela novela. 

Hoje também terá a entrevista exclusiva com Roberto Bolaños e Florinda Meza no Programa do Ratinho. 


Fonte: Yahoo



.

Nenhum comentário: