29/07/2008

Sepultado Vivo

O filme "Sepultado Vivo" (Buried Alive), produzido por Frank Darabont, conta a história de Clint Goodman (Tim Matheson), que constrói uma casa enorme para agradar a sua esposa (Jennifer Jason Leigh), mas ela não se acostuma com a nova moradia e acaba tendo um caso com um médico local. (William Atherton). Juntos eles decidem matar o marido.

Clint é envenenado, onde deixaria indícios de um ataque cardíaco, mas a dose não foi suficiente para matá-lo e acaba sendo enterrado vivo no quintal da casa, mas volta para se vingar. Clint constói labirintos dentro da sua própria casa, cheios de entradas e saídas, levando a esposa para dentro de um caixão para enterra-la viva também.

O filme foi lançado pela primeira vez com o título "Morto, mas nem tanto" e teve uma continuação no "Enterrada Viva" (Buried Alive II).

O filme era exibido nos anos 90 no Cinema em Casa, pelo SBT. Foi um dos filmes que mais marcaram minha infância, apesar dos pesadelos à noite, do medo da fisionomia dos atores e os labirintos, eu sempre acabava assistindo novamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legallll...esse filme tb marcou mto minha infancia e meus pesadelos...rsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

Esse filme marcou muita a minha , mesmo n tendo coragem de assisti-lo ,e sem saber o nome dele ,qse fiquei loca mas graças a deus descobrir o nome e hoje apos 12anos e to mais calma rsrrs

Ivana-MA

Anônimo disse...

Esse filme é demais, sempre assisti na infância, sempre ficava esperando chegar sexta-feira 13, que era garantido esse ou o do Jason no Cinema Em Casa.

Daniel Rodrigues disse...

Concerteza é um dos filmes que eu nunca vou me esquecer!



Conheça o cinema & CIA

Anônimo disse...

Muito legal. Com certeza marcou minha infância também.