O filme "Sepultado Vivo" (Buried Alive), produzido por Frank Darabont, conta a história de Clint Goodman (Tim Matheson), que constrói uma casa enorme para agradar a sua esposa (Jennifer Jason Leigh), mas ela não se acostuma com a nova moradia e acaba tendo um caso com um médico local. (William Atherton). Juntos eles decidem matar o marido.
Clint é envenenado, onde deixaria indícios de um ataque cardíaco, mas a dose não foi suficiente para matá-lo e acaba sendo enterrado vivo no quintal da casa, mas volta para se vingar. Clint constói labirintos dentro da sua própria casa, cheios de entradas e saídas, levando a esposa para dentro de um caixão para enterra-la viva também.
O filme foi lançado pela primeira vez com o título "Morto, mas nem tanto" e teve uma continuação no "Enterrada Viva" (Buried Alive II).
O filme era exibido nos anos 90 no Cinema em Casa, pelo SBT. Foi um dos filmes que mais marcaram minha infância, apesar dos pesadelos à noite, do medo da fisionomia dos atores e os labirintos, eu sempre acabava assistindo novamente.
5 comentários:
Que legallll...esse filme tb marcou mto minha infancia e meus pesadelos...rsrsrs
Bjos
Esse filme marcou muita a minha , mesmo n tendo coragem de assisti-lo ,e sem saber o nome dele ,qse fiquei loca mas graças a deus descobrir o nome e hoje apos 12anos e to mais calma rsrrs
Ivana-MA
Esse filme é demais, sempre assisti na infância, sempre ficava esperando chegar sexta-feira 13, que era garantido esse ou o do Jason no Cinema Em Casa.
Concerteza é um dos filmes que eu nunca vou me esquecer!
Conheça o cinema & CIA
Muito legal. Com certeza marcou minha infância também.
Postar um comentário